Zona Sul contrata peixeiro e empacotador

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:26

O supermercado Zona Sul contrata para 18 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. As vagas disponíveis são para atuar nas peixarias da rede, em todas as unidades que possuem esse serviço. Além dessas vagas imediatas, há chances de contratação na função de empacotador, que não possui número de vagas definido.

Para concorrer a uma vaga no cargo de peixeiro, é preciso que o candidato tenha cursado, pelo menos, até a antiga quinta série e que apresente experiência comprovada em carteira nessa função ou em área correspondente. No caso dos empacotadores, não é necessário possuir vivência, mas a escolaridade exigida é ensino fundamental completo.

O processo seletivo para a escolha dos novos funcionários consta de teste e entrevista. Os aprovados contam com os benefícios de assistência médica extensiva a dependentes, alimentação no local e participação nos resultados alcançados, além de vale-transporte.

O supermercado Zona Sul foi fundado em 1960 e conta, hoje, com 30 unidades na cidade do Rio de Janeiro - nos bairros de Ipanema, Copacabana, Gávea, Leblon, Barra da Tijuca, São Conrado, Recreio dos Bandeirantes, Leme, Botafogo, Flamengo, Urca, Jardim Botânico e Laranjeiras -, além de uma unidade no município de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A rede conta, atualmente, com cerca de 4.500 colaboradores em seu quadro funcional.

Serviço
Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo supermercado Zona Sul pode enviar currículo para o e-mail rh@zonasul.com.br ou comparecer à sede da empresa, que fica na Av. Brasil, 9.201, Olaria, munidos de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. O horário de atendimento é das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics