Walter’s Coiffeur:130 vagas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:50

A Walter’s Coiffeur, rede voltada para beleza e estética, seleciona profissionais para 130 oportunidades de emprego no Estado do Rio de Janeiro. Do total de vagas, 100 são destinadas à nova filial da empresa,  no Shopping Caxias, que será inaugurada no mês de novembro. As 30 chances restantes são voltadas para diversas unidades da rede espalhadas pelo estado.

Para o Shopping Caxias, a empresa oferece dez vagas para o cargo de recepcionista, dez para auxiliar de cabeleireiro, 30 para cabeleireiro, 32 para manicure, seis para estoquista, duas para copeiro, cinco para auxiliar de serviços gerais e oito para esteticista/ depiladora. Já as 30 oportunidades para as demais unidades da rede são somente para a função de manicure.

Os interessados nas vagas de manicure, auxiliar de cabeleireiro, cabeleireiro e esteticista/depiladora devem ter certificado para exercer a função. A exigência para as oportunidades de estoquista e recepcionista é ensino médio completo. Características como concentração, boa dicção, criatividade, responsabilidade com as atividades e comprometimento com os valores da empresa são valorizadas pelos recrutadores da rede.

As etapas do processo seletivo variam de acordo com o cargo. A empresa oferece vale-transporte, assistência médica, bolsa de 50% em cursos técnicos e comissão. Há 25 anos no mercado, a empresa conta atualmente com 14 unidades. A nova filial no Shopping Caxias é a 15ª.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail mariana@waltercoiffeur.com.br ou comparecer ao Centro Técnico Walter’s Coiffeur, munidos de currículo e principais documentos, das 9h às 16h. O endereço é Av. Nossa Senhora de Copacabana, 664, bloco 1, 9° andar, Galeria Menescal, Copacabana, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics