Multinacional de petróleo: 200 vagas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:30

Empresa multinacional da  área de petróleo seleciona profissionais para 200 oportunidades de emprego. As vagas são para atuação em uma plataforma na Bacia de Campos. A Agir RH é responsável pelo processo seletivo.

Os cargos com oferta são os de operador (líder de produção, de posicionamento dinâmico, plataforma e de sondador), CCR, assistente (subsea, oficial de segurança, mecânico e de guindaste), enfermeiro do trabalho, rádio operador, almoxarife, eletricistas, técnico eletrônico, sondador, torrista, plataformista, líder plataformista, auxiliar (operador de plataforma e de torristas), homem de área, contrameste, pintores de navio, tradutor (Inglês, Português), welder, ECRO, encarregado de convés e mestre de cabotagem.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir experiência na área de atuação. Os profissionais que desejam concorrer às chances nas ocupações de operador (líder de produção, de posicionamento dinâmico e de sondador), CCR, rádio operador e tradutor devem ter também conhecimentos no idioma Inglês.

O processo seletivo terá início com uma triagem de currículos. Após essa etapa, os candidatos que forem selecionados serão submetidos a entrevista e aplicação de testes.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma das vagas devem encaminhar currículo para o e-mail neide.heliodoro@agirrh.com.br. indicando pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics