Infinity Brazil: mil oportunidades em cruzeiros

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:52

A Infinity Brazil, agência que seleciona e treina brasileiros para trabalhar em navios, realiza processo seletivo para preenchimento de 1 mil oportunidades de emprego. A empresa recruta mão-de-obra carioca para trabalhar em cruzeiros das seguintes companhias: Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Iberojet Cruzeiros e MSC Cruzeiros. As vagas devem ser preenchidas até o mês de dezembro.

Há diversos cargos disponíveis, nas seguintes áreas: restaurante, bar, serviço de quarto, limpeza, recreação e recepção. Para se candidatar a uma das oportunidades de trabalho a bordo, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, conhecimentos avançados do idioma Inglês e experiência na área de interesse. Vale lembrar que as companhias contratantes buscam pessoas determinadas, com facilidade de adaptação e interesse em conhecer novas culturas.

Os salários variam de acordo com o cargo ocupado. Em geral, os tripulantes recebem de US$600 a US$2 mil, além de benefícios como alimentação, dormitório e assistência médica.

A agência realiza a pré-seleção dos candidatos, que são encaminhados para as companhias de cruzeiro contratantes. Durante o processo seletivo, os candidatos passam pelas etapas de análise de currículo, entrevista pessoal e curso sobre vida a bordo. A entrevista consiste em análise de fluência em Inglês, teste psicológico e de conhecimentos específicos. Já o curso, que tem duração de dois dias, consiste em treinamento sobre a indústria marítima e a rotina a bordo, com o objetivo de facilitar a adaptação dos tripulantes ao trabalho em alto-mar.

Serviço
Os interessados devem se cadastrar no site da Infinity Brazil, www.infinitybrazil.com.br, até o dia 22 de setembro. A empresa disponibiliza o endereço eletrônico para sanar as dúvidas dos candidatos, com depoimentos de tripulantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics