Habib’s recruta para 200 vagas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:23

O Habib’s, uma das maiores redes de fastfood do país, vai abrir duas novas lojas no Estado do Rio de Janeiro, sendo uma na capital, mais especificamente no bairro do Recreio, e outra na região Oceânica de Niterói, em Itaipu. Por conta disso, a rede contrata 200 profissionais para diversos cargos.

De acordo com Fernando Bruno, diretor de operações da marca no Rio de Janeiro, as duas serão lojas de rua, com um número de funcionários diferenciado. "Estamos contratando 120 profissionais para a loja do Recreio, com inauguração prevista para novembro, e 80 para a unidade de Itaipu, com previsão de abertura para dezembro", diz.

Entre os cargos oferecidos estão os de gerente, supervisor, encarregado de cozinha, operadora de caixa, ajudante de cozinha, garçom, cumim, recepcionista, balconista e copeiro. Para concorrer às funções de gerente e supervisor, é preciso ter experiência na respectiva área, ensino médio completo e habilidade para liderar grandes equipes. Nível fundamental completo é requisito para quem se candidatar a ajudante e encarregado de cozinha. Os demais cargos requerem boa comunicação para lidar com o público e nível médio completo. "Um fator muito importante é a disponibilidade de horário, principalmente, para o turno da noite, quando o movimento das lojas é maior", frisa Fernando Bruno.

O processo seletivo, que será realizado até o dia 22 deste mês, é composto por entrevistas individuais e coletivas, testes psicotécnicos e situacionais e dinâmicas de grupo. Após a seleção, os candidatos são submetidos a um treinamento com atividades práticas e teóricas para conhecimento das técnicas e conceito da rede. "O treinamento ocorre de 30 a 40 dias antes da inauguração com uma equipe especializada, e entre as atividades, estão as de postura e higiene pessoal", complementa o diretor de operações.

Os salários oferecidos pela rede são compatíveis com este segmento de mercado, referentes a uma carga horária de oito horas diárias, com direito a uma folga por semana, além de um domingo de folga por mês. A rede também fornece aos seus funcionários vale-transporte, alimentação no local e participação nos resultados.

Há 20 anos no mercado, desde a inauguração de sua primeira loja em São Paulo, o Habib’s é considerado um dos precursores da modalidade fastfood árabe e impulsionou a abertura de novas empresas do Grupo Alsaraiva, detentor da marca, como Arabian Bread (padaria industrial), Ice Lip’s (sorveteria produtora das marcas Ice Lip’s e Portofino), Voxline (contact center), Promilat (laticínio) e Ragazzo (fastfood italiano). Atualmente o Habib’s possui 305 lojas no país e alcança a marca de 18 mil colaboradores que atendem 150 milhões de clientes.

Serviço
Os interessados em trabalhar em uma das duas novas unidades da rede do Recreio e de Itaipu devem enviar currículo para o e-mail recrutamentorj@habibs.com.br, ou enviá-lo pelos Correios, ou ainda entregar em um dos seguintes endereços: Central de Recrutamento e Seleção - Rua da Gamboa, 325, Santo Cristo, Rio de Janeiro (em frente à Cidade do Samba), CEP 20.220-324; Lojas - Estrada dos Bandeirantes, 544, Taquara, Rio de Janeiro, CEP 22710-122; Rua Domingues Lopes, 86, Campinho, Rio de Janeiro, CEP 21310-120; Estrada do Monteiro, 645, Campo Grande, CEP 23045-830; Estrada das Capoeiras, 849, Campo Grande, CEP 23085-660; Alameda São Boa Aventura, 1.086, Fonseca, Niterói, CEP 24120-192; Rua Dr. Alfredo Backer, 196, Mutondo, São Gonçalo, CEP 24452-000.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics