Caesar Park: 10 vagas de estágio

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 15:04

O Hotel Caesar Park Ipanema seleciona estudantes de diferentes áreas para 10 oportunidades de estágio. As vagas são destinadas a alunos do ensino médio e superior, em diferentes carreiras. As áreas de atuação são em recursos humanos, cozinha, governança, recepção e portaria.

Os pré-requisitos variam conforme o cargo pretendido. Os interessados em estagiar em recursos humanos devem estar a partir do quinto período da graduação de Psicologia e já ter feito estágio em Recrutamento e Seleção; para trabalho em cozinha, os estudantes também devem estar a partir do quinto período, porém do curso de Nutrição.

O segmento de governança totaliza cinco chances de estágio nos cargos de auxiliar de serviços gerais e supervisor de andares. No primeiro caso, os interessados devem cursar o ensino médio; e no segundo, é preciso possuir cursar graduação de Turismo ou Hotelaria.

Os candidatos ao trabalho no setor de recepção, além de ser graduando de Turismo e/ou Hotelaria, também é necessário possuir Inglês e Espanhol avançados. Da mesma forma, para trabalho na portaria social, na função de mensageiro, é necessário ter noções de Inglês e Espanhol e estar no ensino médio.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma das oportunidades de estágio devem enviar currículo para o e-mail <treinamento.cprj@caesarpark.com.br> ou entregá-lo na portaria de serviço do hotel, localizado à Rua Maria Quitéria, s/n (esquina com Avenida Vieira Souto, 460, Ipanema), mencionado a vaga de interesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics