1.400 vagas em cruzeiros

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 14:53

A Sun & Sea, responsável pelo recrutamento de tripulantes para navios da Royal Caribbean Internacional, uma das maiores companhias de cruzeiros do mundo, seleciona candidatos para trabalho a bordo. São oferecidas 1.400 oportunidades em diversos departamentos dos navios.

Há vagas para variadas funções, como as de cozinheiro, bartender, garçom, camareiro, faxineiro, recreador, coordenador de atividades esportivas e recepcionista. Para se candidatar, os interessados devem ter formação no ensino médio, idade mínima de 21 anos, conhecimentos avançados de Inglês e experiência na área de interesse.

Os salários variam de acordo com o cargo ocupado, de US$600 a US$2.500. A Royal Caribbean Internacional também oferece os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, acomodação e refeição. A carga horária a ser cumprida varia de dez a 12 horas por dia. Os tripulantes contam também com um plano de carreira. Em geral, as promoções ocorrem após o primeiro contrato, de oito meses.

A seleção dos candidatos é realizada em três etapas: análise de currículo, entrevista em Inglês com representantes da Sun & Sea e entrevista em Inglês com recrutador regional da Royal Caribbean International. O processo seletivo é constante, já que há embarques durante todo o ano, para os mais variados destinos do mundo.

Os candidatos a futuros tripulantes devem possuir características pessoais como dinamismo e dedicação. Além disso, devem estar dispostos a conhecer novas culturas e interagir com os hóspedes do navio. Quando embarcados, os selecionados recebem treinamento quanto aos padrões de serviço exigidos pela empresa e de segurança marítima. A Sun & Sea oferece total assistência para informações sobre passaporte, exames médicos, visto americano, vida a bordo, entre outros assuntos.

A Royal Caribbean Internacional oferece cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra.

Serviço
Para trabalhar a bordo dos navio da Royal Caribbean Internacional, os interessados devem se inscrever no site <www.trabalhoabordo.com.br>.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics