Leeloo: 21 vagas em fábrica

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:25

A Leeloo, empresa especializada em confecção de moda feminina, está com 21 vagas de emprego para atuação em sua fábrica, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os cargos com oferta são os de costureira, auxiliar de produção, arrematadeira, revisora, estoquista de tecido e técnico têxtil.

A empresa não faz exigências quanto à escolaridade dos candidatos, com exceção do cargo de técnico têxtil, cujos requisitos são nível técnico e experiência em PCP. Para as demais funções, é preciso vivência em confecção de roupas femininas. O destaque é a atividade de auxiliar de produção, com dez vagas. Este é o único cargo que não requer experiência.

O processo seletivo é composto por entrevista e teste prático. A última etapa varia de acordo com a função, pois o candidato passa por simulações do dia-a-dia nas respectivas atividades de interesse. Segundo a gerente de Recursos Humanos da empresa, Isabela Ribeiro, os profissionais que desejam fazer parte da equipe da Leeloo devem ter características bem definidas. "É fundamental que os candidatos a uma das vagas sejam pessoas proativas, que tenham disponibilidade de horário e, principalmente, que demonstrem interesse no próprio desenvolvimento profissional", revela.

A empresa oferece treinamento para os novos contratados. A jornada é de 44 horas semanais e o valor da remuneração e benefícios são compatíveis com os aplicados no mercado. A previsão é de que os selecionados iniciem as atividades em outubro. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Serviço
Os interessados devem comparecer com currículo e principais documentos à Rua Benedito Otono, 82, sala 305, São Cristóvão, Rio de Janeiro. Uma opção é enviar currículo para o e-mail rh@leeloo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics