Vagas para motorista de ônibus

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 11:51

A Viação Vila Real, empresa de transporte urbano de passageiros, seleciona para o preenchimento de 50 oportunidades de emprego. As vagas estão divididas entre os cargos de motorista sênior e motorista júnior. Os contratados atuam na cidade do Rio de Janeiro. Em ambos os casos, podem concorrer candidatos de qualquer nível de escolaridade, desde que possuam carteira de habilitação categoria D. A função de motorista sênior exige experiência na função.

O processo seletivo da Viação Vila Real é composto pelas seguintes etapas: avaliação das carteiras de trabalho e de habilitação, testes (prático e psicológico), entrevista, exames médicos e avaliação funcional (avaliação de ficha pelo setor de Recursos Humanos e pela direção da empresa).

Os selecionados são submetidos a treinamento de adequação às normas da empresa. A duração depende do desempenho apresentado pelo funcionário. Durante a capacitação, a contratante oferece ajuda de custo, que consta de vale-transporte e lanche.

Os funcionários recebem remuneração compatível com a aplicada no mercado e benefícios como convênio com farmácias e óticas, cesta básica e plano de saúde. Os contratados ainda contam com a oportunidade de concluir os estudos em aulas oferecidas dentro da própria empresa. A jornada de trabalho é de oito horas diárias.

Serviço
Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Viação Vila Real, às segundas, quartas ou sextas-feiras, das 7h às 8h, munidos de carteiras de trabalho e habilitação. O endereço é Rua João Vicente, 933, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics