BRQ: vagas em Tecnologia da Informação

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:30

A BRQ, empresa do segmento de Tecnologia da Informação, recruta profissionais para oportunidades de emprego no Rio. As vagas são para os cargos de analista (de sistemas júnior e pleno, requisitos e de suporte), gerente de projetos e arquiteto.

Para concorrer a uma chance na atividade de analista de sistemas, os candidatos devem possuir experiência em análise e programação de sistemas e conhecimentos em programas ligados à área. Para a função de analista de requisitos, é necessário vivência em desenvolvimento e levantamento de requisitos. Aqueles que querem disputar uma chance como analista de suporte precisam ter conhecimentos em Websphere e noções de programação.

O cargo de gerente é destinado a profissionais com experiência na área de atuação e conhecimentos de ferramentas de TI. Já os candidatos às vagas de arquiteto devem possuir conhecimento técnico avançado em ferramentas como Java, J2EE, Struts e Websphere.

De uma maneira geral, os profissionais que possuírem ensino superior, em curso ou completo, na carreira de Informática ou áreas ligadas à tecnologia serão valorizados no momento da seleção. O processo seleivo constará de triagem de currículos seguida de entrevista. Em alguns casos serão aplicadas avaliações técnicas. O valor do salário e os benefícios oferecidos pela BRQ variarão de acordo com os cargos.

Com 15 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, a empresa possui atualmente cerca de 1.800 funcionários. A BRQ é fornecedora internacional de outsourcing, de desenvolvimento e manutenção de aplicações para empresas de todos os setores da economia e conta com escritórios nas principais cidades do Brasil.

Serviço
Os interessados efetuar cadastro no site www.brq.com ou encaminhar currículo por e-mail. O endereço eletrônico é rhrj@brq.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics