Emprego em cruzeiros marítimos

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:28/8/2008 14:53

Profissionais com no mínimo 18 anos, Inglês fluente, cursos de formação em hotelaria, bares e restaurantes, e disponibilidade para trabalhar por tempo determinado em temporadas no exterior podem concorrer a oportunidades de emprego em grandes companhias marítimas. O recrutamento é feito pela Infinity Brazil.

As vagas são para os cargos de vendedora, fotógrafo, enfermeiro, garçom e garçonete, camareiro, barman, auxiliar de barman, recepcionista, recreador e profissional de gastronomia. As recepcionistas devem ter fluência, no mínimo, em quatro idiomas. A empresa requer que os recreadores tenham formação em Educação Física ou Pedagogia.

Os candidatos ao cargo na área de gastronomia podem ter fluência em Inglês, Espanhol ou Italiano. As oportunidades são para atuação nos navios da Royal Caribian, MSC, Costa Cruzeiros e Iberojet, que oferecem salário sem descontos (pagos em Dólar ou em Euro), hospedagem, alimentação e uniforme, além de assistência médica. Os interessados podem enviar currículo, no corpo da mensagem, até o dia 15 de setembro.

Serviço
rhinfinitybrazil@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics