Caxias Shopping: 2.500 oportunidades

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:22

Mais uma opção de lazer para moradores da Baixada Fluminense. O Caxias Shopping será inaugurado no dia 28 de outubro e contará com 169 lojas, sendo nove âncoras: Renner, C&A, Riachuelo, C&C, Casa & Vídeo, Casas Bahia, Ponto Frio, Cine Araújo e Magic Games. Para fazê-las funcionar, os lojistas e a administração do empreendimento estão recebendo currículos para aproximadamente 2.500 vagas de emprego.

O departamento de operações do shopping está contratando para as áreas de serviços gerais, manutenção e segurança. Nas lojas, os candidatos encontram vagas em vários cargos, como os de vendedor, supervisor, atendente, estoquista e caixa, além das chances específicas para as lojas de alimentação.

Os currículos devem conter informações completas dos profissionais, como endereço, escolaridade e se possui experiência, entre outras. Mas a maioria das unidades exige que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo e muita disposição para o trabalho, além de disponibilidade de horário. O salário e os benefícios variam de acordo com o cargo e a loja, mas são basicamente compatíveis com os praticados no mercado.

O primeiro shopping regional de Duque de Caxias, com investimentos de R$85 milhões, está sendo edificado em terreno de 86 mil m² e oferecerá aos consumidores 26 mil m² de área de vendas. O estabelecimento contará com cinema do Grupo Cine Araújo, com seis salas em sistema stadium. O grupo Magic Games irá completar a área de lazer com suas atrações indoor. Na Praça de Alimentação, serão mais de 800 lugares, com 30 operações de alimentação, sendo 20 lojas, incluindo dois restaurantes e dez operações distribuídas pelo centro comercial.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma vaga no Caxias Shopping devem enviar currículo, pelos Correios, à Rodovia Washington Luiz, 2.895, CEP: 25085-008, Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Os candidatos também têm a possibilidade de encaminhá-lo para o e-mail oportunidades@caxiasshopping.com. É importante que os profissionais coloquem em destaque nos envelopes ou no assunto do e-mail se desejam participar da seleção para uma vaga no departamento de operações ou nas lojas.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics