Ministério Público do Trabalho: estágio

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 14:58

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT) está com inscrições abertas para concurso de estágios de nível superior, nas áreas de Informática, Administração e Jornalismo, e médio, para técnico de Edificações. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Há uma vaga para cada área, exceto para os técnicos, que contam com duas oportunidades. Todos os candidatos devem estar cursando mais da metade do curso e, no momento da inscrição, devem apresentar declaração de matrícula da instituição de ensino, histórico escolar atualizado, carteira de identidade e uma fotografia 3x4.

A jornada é de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio varia de R$470 (nível médio) e R$700 (superior). A prova para os universitários de Administração e Jornalismo será aplicada no dia 17 de setembro. Para as demais áreas, no dia 18, sempre às 14 horas. O local do exame ainda será definido.

Após passarem pela avaliação, específica para cada área, os aprovados começarão o estágio no dia 1º de outubro. Os estudantes podem permanecer no Ministério Público por até dois anos ou até concluírem a graduação. Como se trata de um órgão público, não há chances de contratação.

Serviço
Os interessados devem se inscrever na Avenida Churchill, 94, 11º andar, Centro, das 11h a 17h, de segunda a sexta-feira. O órgão disponibiliza o site <www.prt1.mpt.gov.br> para contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics