Toulon: 393 vagas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:29

A Toulon, empresa do segmento de roupas masculinas, está com 393 vagas temporárias e efetivas de emprego em aberto. A empresa, também em processo de expansão, tem a previsão de inaugurar duas novas unidades em outubro de 2008: uma no Shopping Caxias, na baixada, e outra no município de Macaé, no norte fluminense.

As oportunidades de atuação temporária, para trabalho no mês de outubro a fim de cobrir férias dos demais funcionários, estão distribuídas entre as 24 lojas da rede, em todo o Estado do Rio de Janeiro. São 175 vagas para o cargo de vendedor (sexo feminino), 99 para vendedor (sexo masculino), 40 para auxiliar de vendas e 35 para auxiliar de serviços gerais.

Na loja do Shopping Caxias, há em torno de 14 novas oportunidades. As funções com oferta são as de vendedor, caixa, auxiliar de vendas e auxiliar de serviços gerais. Já na unidade do município de Macaé, no Norte Fluminense, a seleção de profissionais é para dez chances de emprego, nos mesmos cargos disponíveis em Caxias e também para gerente. Para este cargo, os interessados devem ter idade mínima de 25 anos e experiência no ramo de moda varejista. É desejável nível superior.

As exigências para a atividade de vendedor são nível médio completo, (preferencialmente nível superior) e idade a partir de 18 anos. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos de outros idiomas, principalmente para atuação na Zona Sul. Os profissionais que desejam concorrer às chances de caixa e auxiliar devem cursar ou ter concluído o ensino médio e idade entre 16 e 22 anos.

Os candidatos são submetidos a diversas etapas de seleção. Primeiramente, os profissionais entregam os currículos nas lojas e a gerência os encaminha para o setor de Recursos Humanos, onde eles são avaliados e cadastrados. Em seguida, há entrevista de triagem, uma etapa coletiva (onde podem ser aplicados provas situacionais e testes de conhecimento ou psicotécnicos), e uma entrevista final.

A empresa também pretende abrir novas unidades na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, e no município de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. São dez vagas para cada loja. No entanto, o destino dos currículos ainda não está definido.

Serviço
Os interessados nas vagas temporárias e na oportunidade para o Shopping Caxias devem entregar currículo com foto em qualquer loja da rede. Os endereços estão disponíveis no site da empresa, www.toulon.com.br. Também há opção de cadastro pela internet. Aqueles que pretendem atuar no município de Macaé devem enviar currículo para a Caixa Postal 37260 CEP 22621-971 ou para o e-mail toulon.macae@terra.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics