Expansão da Subway: 65 vagas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:28/8/2008 14:49

O Subway, rede de restaurantes especializada em sanduíches, está em fase de expansão. Até o fim de novembro, serão inauguradas mais nove unidades nos bairros do Centro, Copacabana, Leblon, Barra da Tijuca, Ipanema e Volta Redonda. A expansão acarreta na geração de novos postos de trabalho, que somam 65 oportunidades de emprego.

O cronograma de inaugurações acontecerá da seguinte forma: duas unidades serão abertas no mês de setembro, duas em outubro e duas em novembro. Cada uma das novas franquias da rede terá nove funcionários, sendo oito atendentes e um gerente. Apenas a unidade do Centro terá um quadro de funcionários maior, com 15 atendentes e dois gerentes. Para se candidatar a uma das oportunidades, os interessados devem ter concluído o ensino médio e possuir experiência em atendimento ao público.

A remuneração é diferente para cada tipo de função: atendentes recebem R$460 e gerentes contam com salário de R$1.106,55. Os contratados também recebem alimentação, além de vale-transporte, garantido por lei. A jornada de trabalho a ser cumprida é de oito horas por dia.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por duas etapas. São elas: análise de currículo e entrevista pessoal. O agente de desenvolvimento da rede, Max Lemos, ressalta que é essencial que os candidatos tenham boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Vale lembrar que o recrutamento teve início em agosto e permanece aberto até o mês de outubro.

A rede de restaurantes Subway possui mais de 29 mil estabelecimentos, distribuídos por 87 países em todo o mundo. Só no Brasil, são 166 unidades. A marca se tornou uma das maiores no desenvolvimento de restaurantes especializados em comida rápida.

Serviço
Para se candidatar a uma das 65 oportunidades de emprego em uma das filias Subway, os interessados devem enviar currículo para cadastrosubway@gmail.com, com o cargo pretendido no campo assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics