Cinemark Downtown: 26 vagas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:58

O Cinemark Downtown seleciona candidatos para fazer parte de sua equipe de funcionários. Estão disponíveis 26 oportunidades de emprego para as áreas de atendimento ao cliente e atendimento de balcão. Os selecionados são distribuídos entre os seguintes setores: Snack Bar, Bilheteria, Usher e Cine Café.

Para se candidatar, os interessados devem cursar da oitava série do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio. Além disso, a empresa busca candidatos que residam próximo ou no bairro de Santa Cruz, São Conrado, Rocinha ou Jacarepaguá, com disponibilidade para trabalhar quatro dias por semana das 16h às 1h. Vale lembrar que a empresa não exige experiência na área.

Os selecionados recebem R$1,97 por hora de trabalho, além de vale-transporte, lanche no local, carteira assinada e seguro de vida em grupo. Aqueles que atuam no Cine Café contam com remuneração fixa, de R$415. Durante o contrato, os funcionários passam por todas as áreas da empresa, ficando em média seis meses em cada uma. Os contratados podem participar de recrutamentos internos para os cargos de operador de projeção e gerente.

A seleção dos candidatos se dá através de quatro etapas. Os currículos recebidos são analisados e aqueles que atendem às necessidades da empresa são convocados para uma dinâmica de grupo. Em seguida, os candidatos passam por entrevista com o gerente da área e entrevista com o gerente geral. Antes do início das atividades, que está previsto para outubro, os contratados passam por treinamento.

Serviço
Os interessados em fazer parte da equipe de funcionários do Cinemark Downtown devem entregar currículo no cinema, de segunda a sexta-feira no horário comercial ou enviá-lo para o e-mail 79@cinemarkdowntown.com.br. O Cinemark Downtown fica na Av. das Américas, 500, Bloco 17, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

1 comentários:

Quer bom que esta surgindo vagas de trabalho para os jovens,mas eu ainda acho este salario que uma rede como a Cinemark paga uma vergonha,pois o faturamento deles so em um saco mega de pipoca e de 10,50 por cada saco de 3 L,po eles faturam muito e nao repassam isso para os funcionarios ,po paguem melhores aos seus funcionarios!

Anônimo disse...
8 de outubro de 2008 às 12:57  

Postar um comentário

Web Statistics