Empada Carioca: 200 vagas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:29

A Empada Carioca, empresa do setor alimentício, planeja inaugurar 50 unidades até o fim do ano nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco (Recife) e Bahia (Salvador). Com a abertura das filiais, a rede deve gerar cerca de 200 oportunidades de emprego, já que quatro profissionais costumam ser contratados por unidade. Em agosto e setembro, devem ser inauguradas oito franquias, nas cidades do Rio de Janeiro e São Gonçalo (RJ), Recife (PE), Salvador (BA) e Brasília (DF). A empresa inicia o recebimento de currículos no dia 22 de agosto.

As vagas são para os cargos de atendente, gerente, cozinheiro e empadeiro. A maior parte das oportunidades é para a área de atendimento. Os candidatos da área gerencial devem ter ensino médio completo. Para as demais oportunidades, a empresa requer nível fundamental concluído.

O processo seletivo é composto por triagem de currículos, provas presenciais específicas e de Conhecimentos Gerais e treinamento de avaliação com duração de três dias. Os aprovados continuam o treinamento por mais duas semanas. Durante a seleção, são valorizadas características como facilidade de comunicação e extroversão. Também é essencial que os profissionais morem nas proximidades do local de trabalho.

Os selecionados recebem salário. que varia de R$460 a R$650, e benefícios como vale-transporte, plano de saúde, lanche (para os cargos de atuação nas lanchonetes) e alimentação (para atuação nas fábricas). A jornada a ser desenvolvida pelos recém-contratados é de 44 horas semanais.

Além disso, a contratante ainda estimula o funcionário no crescimento profissional. De acordo com o presidente da empresa, Leornado Caldas, os empregados contam com a chance de obter um plano de carreira. "Já tivemos funcionários que começaram como atendentes e hoje trabalham como empadeiros", ressalta.

O diferencial da Empada Carioca, segundo Caldas, está na visão empreendedora em relação ao crescimento das filiais. "Nós olhamos para os franqueados e fazemos relação direta de orientação e supervisão com as franquias para manter o negócio", explica. A rede de empadas começou suas atividades em outubro de 2003 no Rio de Janeiro, vendendo 20 sabores de empada. Em menos de um ano, a empresa iniciou o processo de fanquias e hoje conta com 38 estabelecimentos em várias cidades do Brasil.

Serviço
Os interessados em cocorrer às vagas nas futuras lojas devem efetuar cadastro no site www.empadacarioca.com ou enviar currículo para Rua do Acre, 90 A, Centro, Rio de Janeiro.

1 comentários:

Olá fui uma funcionária da Empada Carioca do Recife amei trabalhar com esse grupo maravilhoso.
É um grupo muito conceituado,com funciónários excelente e sem contar a organozação.A frânquia Recife está de parabéns.

Unknown disse...
23 de março de 2009 às 11:09  

Postar um comentário

Web Statistics