Espaço Fashion: 120 vagas temporárias

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:55

Em função do aumento das vendas no comércio na época do Natal, a Espaço Fashion, grife carioca de moda feminina, oferece 120 vagas de emprego temporário. A rede, que no Estado do Rio de Janeiro conta com unidades na capital e em Niterói, aumentou em 40% o número de vagas ofertadas em relação ao mesmo período do ano passado, graças à expansão das lojas já existentes e à abertura de novas.

Os interessados contam com oportunidades nos cargos de vendedora, caixa, estoquista e auxiliar de loja. Para concorrer a uma vaga, é preciso que o candidato tenha experiência na função e ensino médio completo como escolaridade mínima. Não há restrição quanto a idade ou sexo do candidato, mas a rede dá preferência à contratação de profissionais do sexo feminino.

O processo seletivo varia para cada cargo. Em geral, a empresa realiza dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os candidatos. Os aprovados cumprem jornada de seis horas diárias de trabalho e contam com remuneração composta por salário fixo, premiações e benefícios. Os valores não foram divulgados, mas, de acordo com a empresa, são compatíveis com os aplicados no segmento.

Os contratados devem iniciar as atividades nas lojas entre a segunda quinzena de novembro e o início de dezembro. O contrato vai até o dia 31 de dezembro, mas aqueles que se destacam durante o período de extra-Natal contam com chances de efetivação.

A Espaço Fashion é uma grife de roupas e acessórios voltada ao público jovem feminino. Foi criada pelas irmãs Camila e Bianca Bastos e começou a conquistar as cariocas em 1997, na Babilônia Feira Hype. Em 1999, finalmente abriu sua primeira sala, que mais tarde se tornaria uma loja maior em Copacabana. Hoje, a rede conta com 18 lojas no Brasil - espalhadas pelas cidades do Rio de Janeiro e Niterói (RJ), São Paulo e Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), e Salvador (BA) - e pretende abrir uma nova unidade em Porto Alegre (RS) ainda este ano.

Serviço
Os interessados em trabalhar na Espaço Fashion durante o período de extra-Natal devem efetuar cadastro no site www.espacofashionbrasil.com.br, no link "Contato", ou enviar currículo para o e-mail rh@espacofashion.com.br. Há também a opção de entregá-lo pessoalmente em uma das lojas da rede, cujos endereços podem ser conferidos no mesmo site.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics