Habitcasa: 210 oportunidades no Rio

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:28/8/2008 14:47

A Habitcasa, empresa do Grupo Lopes, um dos maiores conglomerados de consultoria imobiliária da América Latina, busca 210 parceiros autônomos para atuarem na prospecção e venda de imóveis e no suporte aos procedimentos jurídicos de vendas. Do total, são selecionados 200 consultores imobiliários e 10 advogados ou estudantes de Direito, a partir do sétimo período do curso.

Para se candidatar à oferta de consultor, é preciso ter ensino médio completo, fluência verbal, habilidade para lidar com o público e disponibilidade para início imediato e para tirar o CRECI.

Já para as chances voltadas à área de Direito, tanto os profissionais quanto os estudantes devem possuir a carteira da OAB e noção em Direito Imobiliário e das corporações. Outra exigência é que residam na área da Baixada Fluminense - Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e adjacências. De uma forma geral, a Habitcasa busca profissionais comprometidos, com senso de equipe, facilidade de comunicação e proativos.

Para as duas ocupações, ainda é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Não é exigido experiência no ramo imobiliário, pois a empresa oferece curso básico sobre procedimento de vendas e total suporte durante a atuação.

A seleção de parceiros é baseada em triagem curricular e entrevista. A remuneração dos consultores é baseada em comissões estabelecidas sobre o valor geral da venda. Já os advogados e estudantes de Direito são remunerados por dia de trabalho, além de alimentação e transporte.

Serviço
Para concorrer à chance de consultor imobiliário, os interessados precisam enviar currículo para o e-mail sabrina.habitcasa@yahoo.com.br, mencionando "Autônomo" no campo assunto. Para as demais oportunidades, é necessário entrar em contato no telefone (21) 3539-0700 até o dia 29 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics