Supermercado Guanabara: 800 vagas em Niterói

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:22

Com objetivo de ampliar sua área de atuação, a rede de supermercados Guanabara abre até o fim do ano uma nova unidade na cidade de Niterói. Localizada na antiga garagem de bondes da Companhia Cantareira, no Centro do município, a nova filial da empresa será responsável pela geração de 800 vagas de emprego em todos os setores que compõem um supermercado.

Alguns dos cargos com oferta são os de padeiro, açougueiro, conferente de mercadorias e confeiteiro. Os candidatos devem ter experiência para todas as funções e também residir próximo ao local de trabalho, tendo em vista que a empresa visa contratar somente os profissionais que morem nas mediações da nova unidade e em municípios vizinhos, como São Gonçalo e Itaboraí.

A empresa, cujo nome original é Casas Guanabara Comestíveis, foi fundada por portugueses no ano de 1950. Atualmente, conta com 21 filiais, sendo 17 na capital carioca, cinco na Baixada Fluminense. Além da nova unidade a ser inaugurada na cidade de Niterói, o Guanabara também está presente nos bairros do Engenho de Dentro, Penha, Bonsucesso, Piedade, Del Castilho, Coelho Neto, Irajá e Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro; Campo Grande, Bangu, Santa Cruz, Bento Ribeiro, Jacarepaguá, Paciência e Realengo, na Zona Oeste; e nos municípios de Itaguaí, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Serviço
Os interessados devem comparecer munidos de currículo e principais documentos, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h, no depósito da empresa, localizado na Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

4 comentários:

eu estive no endereço do guanabara e fui informada que as vagas não estão mais disponiveis gastei muito dinheiro de passagem,propaganda enganossa.

Unknown disse...
24 de outubro de 2008 às 13:12  

Já esperava que um supermercado desse porte viesse à se instalar pelo lado de cá.Espero que abram um também em São Gonçalo,se for possível,no Jardim Catarina,maior loteamento da América Latina.Um bairro que tem crescido muito e com a chegada de um supermercado,como esse ,se desenvolveria muito mais.Pensem nessa possibilidade.

Anônimo disse...
20 de fevereiro de 2009 às 10:19  

ta sendo ate bom ter um guanabara aqui em niteroi porque ta tentendo muita oportunidade de emprego maqis oque que adinate pra pessoas sem experiencia na maioria de desempregado é sem experiencia,acho que voces do guanabara deveriam da mais oportunidade pra quem nao tem.
meu nome é natalia de oliveira moro no caramujo e tbm não tenho experiencia e estou atras de um emprego

Anônimo disse...
27 de fevereiro de 2009 às 20:47  

Ola,gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para trabalhar no supermercado guanabara de niteroi?

Unknown disse...
16 de março de 2009 às 15:51  

Postar um comentário

Web Statistics