Trabalho no exterior

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:28/8/2008 14:48

A empresa Experimento Intercâmbio seleciona estudantes para trabalhar nos Estados Unidos. As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até o dia 29 de agosto. Além do Rio de Janeiro, a feira de contratação ocorre também nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

São oferecidas cerca de 35 vagas para jovens que desejam trabalhar durante o período das férias acadêmicas. Podem concorrer a uma oportunidade estudantes universitários com idade entre 18 e 28 anos e conhecimentos intermediários do idioma Inglês. Os estudantes podem atuar nas áreas de hotelaria, restaurante, estação de ski e loja.

No Rio, o processo seletivo ocorrerá no dia 30 de agosto, na loja da Experimento localizada em Ipanema. Nesse encontro, os candidatos serão entrevistados pelos empregadores americanos, onde serão avaliados e poderão esclarecer dúvidas sobre as empresas contratantes.

Aqueles que forem aprovados receberão um dia de orientação, no qual serão passadas aos estudantes informações sobre leis e regras da empresa. Os universitários participarão também de um treinamento no próprio local de trabalho.

Serviço
Os interessados devem entrar em contato com a Experimento pelo telefone (21) 2512-2143 ou pelo e-mail rio@experimento.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics