Domingues e Pinho Contadores: estágio

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:30

A Domingos e Pinho Contadores (DPC), empresa do segmento de outsourcing e gestão empresarial, abre seleção para a 14ª edição do programa Trainee DPC, destinado a universitários. A empresa afirma que, para este programa, devem ser selecionados cerca de 30 estudantes.

Os estagiários atuam em diversas áreas do escritório da companhia, na cidade do Rio de Janeiro. Entre os setores com possibilidade de atuação estão os de Contabilidade, Impostos, Pessoal, Financeira e Administrativa, incluindo Informática.
Estão aptos a participar do processo seletivo graduandos das carreiras de Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Informática, que cursem a partir do quarto período da faculdade. Além disso, a empresa requer candidatos que possuam domínio de informática e bons conhecimentos de Inglês.

A seleção para a escolha dos novos estagiários será composta por etapas de entrevistas, dinâmica de grupo e teste técnico, para alunos inscritos nas áreas de Contabilidade e Impostos. Os aprovados em todas as fases iniciarão as atividades na empresa em novembro deste ano e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$750,00 e os benefícios de tíquete-alimentação, vale transporte e seguro de vida, além de diversos convênios.

O programa, com duração de um ano, engloba aprendizado prático das principais atividades desenvolvidas pelo escritório, considerado um dos três maiores do país na área de contabilidade. Criado em 2002 e com 13 edições já realizadas, permitiu a contratação de aproximadamente 250 trainees nos últimos seis anos.

Serviço
Os universitários interessados em participar do programa Trainee DPC têm até o dia 29 de agosto para efetuar inscrição no site www.dpc.com.br.

1 comentários:

Não existe uma empresa dessas aqui no Espírito Santo não?
Gostaria muito de um estágio como esse, curso o Curso de Ciências Contábeis na UFES.
Att,
Jéssica

Anônimo disse...
2 de setembro de 2008 às 11:13  

Postar um comentário

Web Statistics