Pizzaria Parmê: 80 vagas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 11:57

A rede de pizzarias Parmê contrata 80 profissionais para atuação em unidades de Copacabana, Botafogo e Largo do Machado, na Zona Sul, Tijuca e Vila Isabel, na Zona Norte, e Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Os candidatos podem concorrer aos cargos de atendente de balcão (30 vagas), auxiliar de serviços gerais (20), atendente de salão (20), cumim (1), operador de teleatendimento (2), recepcionista (4) e caixa (3).

Em geral, a rede exige que os profissionais tenham ensino fundamental completo, disponibilidade para atuação no horário noturno e que residam próximo às unidades que oferecem as oportunidades. Um requisito que varia de acordo com a função é a idade. Para cumim, recepcionista e caixa, é preciso ter entre 18 e 40 anos; para atendente de balcão, operador de teleatendimento e auxiliar de serviços gerais, de 18 a 45 anos; e atendente de balcão, de 18 a 35 anos. Para os cargos de atendente de balcão e auxiliar de serviços gerais, não é necessário possuir experiência.

Os contratados passarão por treinamento de ambientação e nas próprias lojas, de acordo com a atividade exercida. Os profissionais terão direito a vale-transporte e plano de saúde e salários a partir de R$460. A Parmê exige que os candidatos apresentem documentação completa na entrevista.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@parme.com.br ou entregá-lo na Rua João Rodrigues, 85, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics