AFR: estágio em Fisiotepia

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:57

As inscrições para o Programa de Estágio da Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) estão abertas. A instituição oferece 240 oportunidades para estudantes de nível superior em Fisioterapia. Os estagiários atuam nos setores de Fisioterapia (Respiratória, Geral ou Neurológica Infantil) e Eletroterapia. O prazo para o cadastro é dia 15 de outubro.

Para concorrer, os candidatos devem estar entre o quinto e o sétimo período. O processo seletivo é composto por uma entrevista com o coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas, Marcos Soares. Os candidatos têm a chance de escolher o setor no qual desejam atuar. No entanto, conforme o preenchimento das vagas, essa possibilidade diminui.

Os selecionados passam por uma etapa de treinamento durante o mês de dezembro. Os estagiários ficam em fase de observação, acompanhados por supervisores, para o conhecimento do setor. Após o treinamento, os estudantes iniciam o processo de atendimento em janeiro de 2009.

A AFR prioriza a efetivação dos estagiários, possibilitando um plano de carreira na associação. Além disso, a instituição possui reconhecimento no mercado na área de Fisioterapia. Com isso, a AFR oferece uma referência aos estudantes para seu crescimento profissional. A jornada de trabalho varia entre oito, 12 e 20 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, às segundas, quartas e sextas, às terças e quintas ou de segunda a sexta-feira.

Serviço
Os interessados devem efetuar cadastro no site www.afr.org.br ou pelo telefone (21) 2109-2626, ramais 228, 239 ou 245.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics