Chemtech recruta em todo Brasil

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:38

A Chemtech, empresa que atua na área de soluções de engenharia e tecnologia para grandes indústrias, contrata profissionais de todo o país para composição de seu quadro funcional, além de selecionar mão-de-obra qualificada para atuação nos projetos Rnest (nova refinaria da Petrobras, em Pernambuco) e do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), ambos encomendados pela Petrobras. Dessa forma, a empresa busca 107 trabalhadores para atuação no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

As áreas nas quais os selecionados trabalharão - independentemente de onde serão alocados - são as de Engenharia Civil, Elétrica, Processo, Mecânica, Instrumentação, Tubulação Industrial, Materiais, Planejamento, Segurança de Processos, Qualidade e Controle de Documentação. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ser formados em universidade pública e possuir coeficiente de rendimento (CR) maior que sete e experiência na função. Também é desejável noções de Inglês entre os níveis intermediário e avançado.

O processo seletivo baseia-se na triagem de currículos (a partir dos cadastros no banco de dados), entrevista técnica e entrevista com o setor de Recursos Humanos. Após a seleção, todos os recém-contratados passam por um programa de integração, que consiste na imersão na cultura organizacional. Com o objetivo de estimular a qualificação da sua mão-de-obra, a Chemtech dispõe de constantes treinamentos realizados através da Universidade Corporativa Chemtech (UCC), além do incentivo a participações em palestras, workshops, feiras e congressos nacionais e internacionais.

Como resultado ao estímulo a qualificação dos funcionários, a companhia possui um plano de carreira estruturado. Após atingir um determinado nível em produtividade, o funcionário pode escolher entre seguir carreira técnica, podendo chegar ao cargo especialista, ou optar por uma carreira de nível gerencial, assumindo uma posição de líder.

A jornada de trabalho a ser cumprida pelos selecionados será de oito horas diárias flexíveis. Os benefícios oferecidos serão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, tíquete-refeição, previdência privada, empréstimo emergencial, auxílio-creche, licença maternidade, vale transporte, UCC (curso de idiomas, MBA in-company, especialização, entre outros), ginástica laboral, clínica de massoterapia, convênios, entre outros. Não é possível estabelecer uma média salarial, já que a mesma poderá variar conforme o cargo ocupado.

Atualmente, a empresa tem cerca de 900 colaboradores e só neste ano contratou mais de 450 pessoas, um crescimento de cerca de 50%. Com o aquecimento da indústria, principalmente de óleo e gás, as vagas nas empresas especializadas, como a Chemtech, não param de crescer. Em junho deste ano, a empresa foi eleita pelo Great Place to Work como melhor empresa para trabalhar na América Latina e, em 2007, como a melhor companhia para trabalhar no Brasil e no Rio de Janeiro.

Serviço
Os interessados devem cadastrar currículo no site www.chemtech.com.br, na opção "Trabalhe conosco", nas vagas específicas de cada projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics