Rede varejista contrata 350

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:26

Uma grande rede varejista atuante em diversos segmentos, tais como informática; eletroeletrônicos; cama, mesa e banho; áudio e vídeo; entre outros - seleciona para 350 oportunidades de emprego. A empresa busca trabalhadores para atuação nos cargos de ajudante de depósito e operador de loja.

Para concorrer a uma chance na função de ajudante de depósito, os interessados devem possuir ensino fundamental completo, idade superior a 18 anos, experiência mínima de seis meses em carga e descarga de caminhão e ser do sexo masculino. Também é exigido que os candidatos possuam disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde e noite, além de residir em bairros de fácil acesso à Zona Norte.

Já para o cargo de operador de loja, é necessário ter ensino médio completo, idade superior a 18 anos, experiência mínima de seis meses na área, total disponibilidade de horário, além de residir próximo às regiões dos Lagos, Norte Fluminense e Itaperuna. Para tal função, é desejável que os candidatos sejam proativos, tenham um bom relacionamento interpessoal e possuam boa fluência verbal.

As etapas que compõem o processo seletivo, que está sob a responsabilidade da consultoria Agir Recursos Humanos, são as de triagem curricular, entrevistas individuais, teste de Conhecimentos Gerais, Redação, teste de dicção e dinâmicas de grupo.

Os aprovados para a função de operador de loja ainda são encaminhados a um treinamento direcionado a práticas de atendimento ao cliente e conhecimento dos produtos da empresa, por exemplo. Além disso, vale lembrar que diante de bons resultados e postura, os trabalhadores podem ascender profissionalmente na rede varejista.

Serviço
Os interessados em participar da seleção para ajudante de depósito devem comparecer à consultoria, localizada na Rua Camerino, 128, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro, das 8h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. É preciso portar currículo e todos os documentos. Já para o cargo de operador de loja, é necessário enviar currículo para o e-mail operadordeloja@agirrh.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics