Polícia Militar: vagas de estágio

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:53

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) abre inscrições para o Concurso de Acadêmicos Bolsistas do ano de 2009. São oferecidas 145 oportunidades de estágio remunerado para estudantes do ensino superior. Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições até o dia 30 de setembro, mediante pagamento de taxa no valor de R$40.

Podem participar do concurso universitários das carreiras de Biologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Medicina e Medicina Veterinária. Os alunos devem estar matriculados a partir do quinto semestre em instituição conveniada a PMERJ.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita. Para as áreas de Psicologia e Serviço Social, o processo seletivo incluirá ainda uma segunda fase, com aplicação de uma prova oral. No momento da inscrição, será entregue aos estudantes a bibliografia junto com o edital do concurso. As avaliações escritas ocorrerão no dia 19 de outubro, em horários diferentes de acordo com o curso.

O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro no local de inscrição. O estágio terá duração de 11 meses, com início em 2 de fevereiro e término em 30 de dezembro de 2009. Os estagiários da área de Medicina terão carga horária de 24 horas semanais e estudantes das demais graduações 16 horas.

Serviço
As inscrições devem ser feitas, das 9h às 16h, no Hospital Central da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O endereço é a Rua Estácio de Sá, 20, 9º andar, Estácio, Rio de Janeiro.

1 comentários:

A classificação dos candidatos deveria estar disponível no site!!

Anônimo disse...
24 de novembro de 2008 às 19:10  

Postar um comentário

Web Statistics