Webb: 52 vagas de estágio

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:27

Especializada em soluções e operações logísticas, a Webb está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. São oferecidas 52 oportunidades para atuação em uma das duas unidades da empresa no Rio de Janeiro, localizadas no Centro e em Botafogo.

Podem se candidatar estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior nas carreiras de Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação e Relações Internacionais. É fundamental que os candidatos tenham conhecimentos de Informática e Inglês. Além disso, noções de Espanhol são valorizadas pela empresa.

Os estagiários contam com bolsa-auxílio de R$1.000 mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro obrigatório. A Webb oferece ainda chances de efetivação e crescimento dentro da companhia. A gerente de RH da empresa, Stella Dapuzzo, afirma que quase 100% dos estagiários são efetivados. Segundo ela, é justamente este o objetivo do Programa de Estágio. "Nós não temos um programa de trrainee, então o objetivo do Programa de Estágio é que ele seja o formador da nossa mão-de obra júnior", explica.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam pelas etapas de análise de currículo, levantamento de perfil, dinâmica de grupo, entrevista pessoal com gestores da área e entrevista pessoal com o responsável pela vaga. A empresa busca candidatos dinâmicos, que gostem de enfrentar desafios e estejam dispostos a trabalhar com dedicação e comprometimento. Vale lembrar que não há um período estipulado para inscrições, já que, devido ao constante crescimento da empresa, há vagas disponíveis durante todo o ano.

O Programa de Estágio da Webb tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante este período, os estudantes passam por fases obrigatórias de treinamento. Nos primeiros três dias, os estagiários aprendem sobre imersão no negócio da empresa e depois passam por diversas etapas ao longo do ano.

Para participar do Programa de Estágio da Webb, os interessados devem efetuar inscrição no site www.webb.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics