504 vagas na área de construção

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:27

Começa neste ano a construção de um novo shopping center no bairro de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A construtora responsável pelo projeto, Ecia Irmãos Araújo, prevê a criação de 3.700 novos postos de trabalho até o ano de 2010, época prevista para a inauguração do empreendimento, batizado de Via Brasil Shopping.

Estrategicamente situada entre a Avenida Brasil e a Rodovia Presidente Dutra, a construção deve ocupar um terreno de 150 mil metros quadrados e está localizada na Rua Itapera, próximo ao Trevo das Margaridas. Somente durante a fase de obras, a expectativa é de que sejam geradas em torno de 1.200 oportunidades. Segundo a construtora, nas fases de operação, os interessados nas 2.500 vagas de emprego restantes podem atuar em lojas e restaurantes, na parte administrativa do shopping e nos setores de segurança e limpeza.

De imediato, há, aproximadamente, 504 oportunidades. Do total, são 100 vagas para pedreiros, 200 para carpinteiros, 100 para armadores, 100 para ajudantes, duas vagas para engenheiro de construção civil e duas para arquiteto.

Os candidatos que moram no entorno do projeto ganham prioridade na hora do processo seletivo. A empresa não exige nível de escolaridade dos profissionais, com exceção para as funções de engenheiro de construção civil e arquiteto, em que os interessados devem ter nível superior nas respectivas áreas. É desejável experiência na função, principalmente para os cargos que tem como exigência nível superior. Igualmente, há oportunidades para os profissionais que ainda não foram inseridos no mercado de trabalho.

As demais vagas surgirão de acordo com as necessidades da empresa, que entrará em contato com os profissionais, cujos currículos serão mantidos em um banco de dados. Além das 300 lojas esperadas, sendo dez âncoras, o shopping também contará com seis salas de cinema, teatro e espaço para lazer com boliche e play. O estacionamento terá capacidade para 2.850 veículos.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para os e-mails ecia@ecia.com.br ou curriculo@ecia.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics