Supermercado Intercontinental: 190 vagas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:20

O Supermercado Intercontinental oferece 190 vagas de emprego nos níveis fundamental, médio e superior para profissionais de diversas áreas. Do total, há 40 oportunidades para portadores de necessidades especiais. As chances são para atuação em unidades da empresa no Rio e Grande Rio.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de açougueiro, auxiliar de serviços gerais, repositor de mercearia e balconista (salgados, laticínios e hortifruti). Já as chances em nível médio são para as funções de operadora de caixa e encarregado de (hortifruti, laticínios, açougue, mercearia e salgados). Há ainda a chance para a função de gerente, para a qual é desejável que o candidato possua nível superior. Dos profissionais portadores de necessidades especiais não é exigido escolaridade específica.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, entrevista, testes específicos práticos e teóricos e, por fim, avaliações médica e  psicológica. Os funcionários recebem salário e benefícios, como refeições no local, vale-transporte, convênio com farmácias, óticas e instituições de ensino superior, além de assistência médica (por enquanto, apenas para os gerentes).

Os recém-contratados são submetidos a treinamento com duração variável. É parte da política da rede realizar treinamentos focados na ambientação dos novos trabalhadores e também voltados para a reciclagem e qualificação dos demais funcionários. Os aprovados cumprem jornada de trabalho de 44 horas semanais e trabalham aos domingos e feriados, de acordo com escala.

Segundo o gerente de Recursos Humanos da empresa, José Fonseca, o Supermercado Intercontinental possui uma estrutura de RH pautada nos colaboradores. Prova disso, é a postura adotada no que diz respeito ao local de atuação dos funcionários. "O Intercontinental procura aproximar o máximo possível o colaborador de sua residência, a fim de evitar o desgaste físico", declara.

A contratante possibilita a ascensão profissional dos contratados por meio de plano de carreira. "É o objetivo da empresa valorizar seus talentos internos", afirma Cenildes Batalha, gerente da Divisão de Recrutamento e Seleção da rede de supermercados.

Em setembro, a rede completa 18 anos. Atualmente, conta com 2.500 colaboradores distribuídos entre as 22 unidades, mas pretende expandir suas atividades. "A previsão é de que, até o ano de 2012, o Intercontinental chegue a 30 lojas", afirma José Fonseca. Os inscritos permanecem em um banco de cadastro e são chamados conforme disponibilidade de ofertas na empresa.

Serviço
Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo para o e-mail rh@intersuper.com.br ou entregá-lo ao gerente em uma das unidades.

1 comentários:

Olha meu pai já trabalhou nesse super mercado Intercontinental e mandaro ele embora ai ainda tem um diqueiro para recebe só q ainda não derão então se meu pai naum recebe este diqueiro ele vai coloca o mercado na justiça e ja tem até testemunhas e advogado e um aviso para o dono do mercado

Unknown disse...
18 de dezembro de 2008 às 00:50  

Postar um comentário

Web Statistics