Alog Data Centers contrata 40

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 15:00

A Alog Data Centers do Brasil, do segmento de hosting gerenciado, seleciona candidatos para o preenchimento de 40 vagas de emprego. O local de atuação dos contratados é o bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas pela empresa são para os cargos de analista de suporte nível 1, analista de suporte nível 3, analista de monitoramento, coordenador de operações NOC, analista para gerência de serviços, analista pleno de redes, analista pleno de produtos, analista de processos e produtos, auxiliar de estoque, eletricista e mecânico de refrigeração.

Aqueles que quiserem se candidatar às oportunidades de analista de monitoramento devem ter Inglês técnico e conhecimentos em suporte técnico, monitoramento ou administração de ambientes. Já para a ocupação de analista para gerência de serviços, é necessário ter fluência em Inglês. De uma forma geral, é exigido conhecimento intermediário ou domínio de Linux/Windows e em redes TCP/IP. A maior parte das chances requer experiência. Outras competências como agilidade, comprometimento e franqueza compõem o perfil do profissional que a empresa procura.

Além das oportunidades mencionadas, há ainda chances de estágio para graduandos das áreas de Ciências da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação ou Administração de Redes. É desejável que o candidato tenha experiência de estágio com testes de sistemas ou na área de Desenvolvimento.

A seleção dos candidatos é feita por meio de entrevista com o setor de Recursos Humanos, prova teórica sobre conhecimentos específicos de TI, prova prática sobre Sistema Operacional Linux ou Windows e entrevista na área.

A jornada a ser cumprida pelos aprovados varia de acordo com o cargo, sendo, em média, de 44 horas semanais. Os contratados passam por treinamento específico na área. A Alog oferece benefícios como vale-refeição, auxílio-farmácia, plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, além de vale-transporte. Na Alog, os funcionários passam por avaliação de desempenho e podem ter aumento de salário ou promoções caso obtenham um bom resultado. As inscrições permanecem abertas até o preenchimento das vagas.

Serviço
Os interessados devem efetuar cadastro no site <www.alog.com.br>, no link "Carreira".

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics