Bagaggio: 19 postos de trabalho

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:33

A rede de lojas Bagaggio, especializada em bolsas, mochilas e acessórios para viagem, oferece 19 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Há chances para atuação em lojas de shopping e de rua, localizadas no Centro e na Zona Sul da capital fluminense e em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

As funções com ofertas são as de vendedor (14 vagas), auxiliar de serviços gerais (1), operadora de caixa (2) e gerente (3). Candidatos às vagas de vendedor devem ter ensino médio em curso ou completo. Não é necessário ter experiência, mas é desejável possuir conhecimentos de Inglês. Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, é preciso ter idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo. A atividade de operadora de caixa é destinada a mulheres que possuam escolaridade em nível médio, incompleto ou completo.

Já a função de gerente requer ensino superior em curso ou completo e experiência comprovada como gerente de loja. Para concorrer a uma vaga em qualquer cargo é imprescindível que os profissionais apresentem disponibilidade total de horário.

Para escolher os novos funcionários, a Bagaggio fará seleção, inicialmente, por triagem de currículos. Os pré-selecionados preencherão ficha de inscrição e, em seguida, passarão pelas etapas de entrevista e dinâmica de grupo, aplicadas pelo setor de Recursos Humanos da empresa. Os aprovados em todas as fases do processo seletivo serão encaminhados para treinamentos técnicos e com fornecedores, no período de 30 dias, na própria loja em que forem atuar.

A remuneração oferecida varia de acordo com a função desempenhada. Os vendedores e gerentes contam com comissão e premiação. Já as operadoras e auxiliares recebem salário fixo. Além disso, todos recebem vale-transporte e planos de saúde e odontológico como benefícios.

Serviço
Os interessados nas vagas de gerente devem enviar currículo para o e-mail patriciarh@bagaggio.com.br. Para as demais funções, os candidatos podem entregá-lo pessoalmente em qualquer uma das lojas da rede para o gerente responsável ou enviá-lo para o mesmo endereço eletrônico. No site www.bagaggio.com.br é possível conferir os endereços de todas as unidades da Bagaggio.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics