SuperVia inscreve para maquinista

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 11:52

A SuperVia, especializa da no setor de transportes, está com inscrições abertas para o curso de maquinista. A empresa realiza periodicamente a própria formação dos seus condutores, tendo em vista que a especialização de maquinistas habilitados a conduzir trens não é um curso comum no mercado.

Os candidatos devem ter idade entre 25 e 35 anos, nível médio completo, e, preferencialmente, conhecimentos de informática (Pacote Office básico) e de Inglês. As etapas do processo seletivo, de caráter eliminatório, são provas (de Português, Redação, Raciocínio Lógico e Atualidades), pesquisa de previsibilidade de comportamento, fonoaudiologia, testes psicológicos, entrevista individual e exame admissional.

O curso tem a duração de 16 meses e é constituído por módulos práticos e teóricos, com avaliações periódicas e eliminatórias. Os módulos são de sinalização, condução, equipamentos, regulamento operacional e segurança, entre outros.

A cada módulo, os profissionais passam por avaliações periódicas, e aqueles que apresentam um desempenho acima da média são contratados pela empresa e passam de maquinista júnior a maquinista pleno. O valor da remuneração durante o treinamento é de R$1.131 mais benefícios como cesta básica e auxílio-creche.

Serviço
Os interessados devem preencher formulário no site da empresa www.supervia.com.br.

1 comentários:

eu ja preenchi o cadastro do rh e gostaria de saber quando vao começar a cotratar meu e-mail e alexandre-ferroviario@hotmail.com

alexandre disse...
10 de maio de 2009 às 21:51  

Postar um comentário

Web Statistics