Cavendish: 18 vagas temporárias

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:29

A Cavendish, empresa especializada em moda e presente nas melhores mulitmarcas de todas as capitais, está com 18 vagas de emprego temporário em função do Natal. As chances são para atuação nos bairros de Ipanema, Leblon (Rio Design Leblon) e Botafogo (Rio Sul), na Zona Sul do Rio de Janeiro, Barra (Barrashopping, Rio Design Barra), na Zona Oeste, e no município de Niterói.

Os cargos com oferta são os de vendedor, caixa, e estoquista. Os candidatos devem ter nível médio completo ou nível superior em curso e idade mínima de 18 anos. A função de vendedor é destinada a mulheres. Os profissionais também devem apresentar características como dinamismo, boa desenvoltura ao falar com o público e espírito de equipe.

A empresa avalia os candidatos por meio de seleção de currículos, entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e entrevista com os responsáveis pela supervisão e com o gerente da loja. A carga horária varia de acordo com cada função. Os salários e benefícios oferecidos são compatíveis com os aplicados no segmento.

Presente há mais de dez anos no mercado, a Cavendish possui sete lojas próprias de varejo de moda na cidade do Rio, e 300 pontos de venda espalhados pelo Brasil. As estampas, desenvolvidas por artistas plásticos, são o diferencial da empresa.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo com foto nas lojas Cavendish ou enviá-lo por e-mail para rh@cavendish.com.br, especificando a loja de interesse. Os endereços das unidades estão disponíveis no site www.cavendish.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics