Aquamar seleciona para 70 vagas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:36

A Aquamar, rede de lojas de moda feminina, seleciona profissionais para oportunidades de emprego imediatas e temporárias. No total, são 70 vagas, sendo 20 efetivas e 50 temporárias. A empresa recruta para as funções de auxiliar de vendas, vendedora, caixa, subgerente e gerente de loja.

Para os cargos na área de vendas, é preciso ter ensino médio completo e não é necessário possuir experiência, representando, dessa forma, uma boa oportunidade para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Já para os cargos de gerência, experiência no varejo é um requisito.

As selecionadas para trabalho temporário iniciam as atividades em outubro, a fim de cobrir férias, podendo ter contrato prorrogado até o período de Natal. As demais vagas são para início imediato.

A seleção consta de triagem curricular, seguida de dinâmica de grupo com o departamento de Recursos Humanos e prova de redação. As candidatas às oportunidades nas funções de gerência passam ainda por uma entrevista individual e prova situacional.

Aqueles que forem selecionados para ocupar os cargos de auxiliar de vendas e caixa receberão o piso do varejo. Já as vendedoras, subgerentes e gerentes serão comissionadas. A empresa oferecerá ainda bônus salarial para as universitárias de qualquer carreira, visando ao incentivo a cultura. Ao ingressarem nas lojas contratantes, as funcionárias serão treinadas em serviço pelo grupo gerencial.

A jornada de trabalho para a equipe de vendas é, de segunda a sábado, divida em dois turnos, das 10h às 16h ou das 16h às 22h. Aos domingos e feriados, é feita uma escala, com uma folga remunerada durante a semana.

Os interessados em fazer parte da equipe Aquamar devem entregar currículo em uma das lojas ou efetuar cadastro no site da empresa. Os endereços podem ser consultados no site. A rede possui unidades no Barra Shopping, Norte Shopping, Shopping Grande Rio, Madureira Shopping, Shopping Carioca, West Shopping, Shopping Tijuca, Top Shopping, Center Shopping, Recreio Shopping, Shopping Via Parque, Shopping Rio Sul, Ilha Plaza Shopping e Shopping Nova América.

Serviço
www.aquamar-rio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics