MegaMatte: seleção para unidade Tijuca

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:28/8/2008 14:46

Uma nova unidade da rede MegaMatte vai ser inaugurada no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na segunda quinzena de setembro. Por isso, a rede de lanches contrata 15 profissionais para compor a nova equipe. Os funcionários ocuparão funções operacionais como as de atendente de balcão (balconista), operadora de caixa, suqueiro e forneiro. Além disso, a rede precisa ter cerca de 250 currículos cadastradados em seu banco de dados para vagas de reposição.

Para se candidatar a qualquer uma das atividades de operação de loja, é preciso ter o nível médio completo ou em curso, idade mínima de 18 anos e não é preciso ter experiência. É necessário também que os profissionais morem próximo ao local de trabalho. A rede valoriza pessoas dinâmicas, ágeis, com bom humor, que tenham prazer em lidar com o público e vontade de aprender.

O processo seletivo consta basicamente de triagem de currículos e dinâmicas de grupo. Após a seleção, os profissionais convocados são submetidos a treinamentos práticos e teóricos sobre o funcionamento da loja e o conceito da rede em uma Central de Treinamento. Os salários oferecidos variam de R$380 a R$500. Além da remuneração, os funcionários têm direito à alimentação no local e vale-transporte. Os profissionais trabalharão em dois turnos (manhã-tarde ou tarde-noite) e também podem contar com chances de crescimento interno.

Serviço
Os interessados em se candidatar às vagas da nova loja da rede MegaMatte no Shopping Tijuca devem se cadastrar no site www.megamatte.com.br ou entregar currículo na Av. Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 8h às 17h, até o dia 28 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics