Citycol: vagas para auxiliar de loja

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicada em:11/9/2008 14:32

As lojas Citycol recrutam profissionais para oportunidades de emprego para atuação na Zona Sul do Rio. O cargo com oferta é o de auxiliar de loja. No total, são 20 vagas disponíveis para trabalhar nos bairros de Copacabana, Botafogo e Catete. Podem concorrer a uma chance candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo.

Não é necessário possuir experiência, representando dessa forma, uma boa oportunidade para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em horário integral, de segunda-feira a sábado. Candidatos que apresentam características pessoais como espírito de liderança, boa comunicação, desenvoltura e dinamismo são valorizados no momento do recrutamento.

Entre as funções dos auxiliares de loja estão as de atendimento, reposição, conferência, estoque, arrumação, limpeza, fiscalização de loja e descarga de produtos. A empresa oferece aos funcionários salário compatível com o aplicado no mercado mais vale-transporte.

Serviço
Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem encaminhar currículo para o e-mail depselecao@citycol.com.br, mencionando no assunto o cargo de interesse.

1 comentários:

Não consego acessar ao site depselecao@citycol.com.br
Por favor preciso de um emprego.

Me mande a resposta o mais rápido possível.

Desde de já agradeço, Letícia.

Unknown disse...
5 de outubro de 2008 às 09:22  

Postar um comentário

Web Statistics