Operador de tráfego: 300 vagas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:28/8/2008 14:50

Empresa do segmento de transportes e estacionamento contrata profissionais para o preenchimento de 300 vagas de emprego. Candidatos portadores de necessidades especiais também podem concorrer às oportunidades. As chances são para operador de tráfego, e são para início imediato. As inscrições permanecem em aberto por tempo indeterminado. A consultoria responsável pela seleção é a Caster Recursos Humanos.

Além de ter nível fundamental completo, os candidatos devem comprovar experiência em carteira. Características como comprometimento, postura e proatividade são valorizadas pelo contratante. O processo seletivo é composto por triagem de currículos, dinâmicas, entrevistas individuais ou coletivas e testes.

A empresa oferece para os aprovados plano de carreira. O crescimento profissional depende do comprometimento, envolvimento e responsabilidade adquiridos pelos funcionários recém-contratados. A jornada de trabalho é de oito horas diárias.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 1.912, Centro, Rio de Janeiro, de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, ou pelos e-mails sarareginacasterrh@yahoo.com.br e casterrh@ig.com.br. No caso do envio pela internet, o candidato deve mencionar no assunto o nome da vaga.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics