Toulon: 349 vagas para temporário

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 12:00

A Toulon, empresa do segmento de roupas masculinas, já está com o processo seletivo aberto para contratação temporária de profissionais em função das festas de fim de ano. A rede de lojas, que estima um aumento em vendas de 15% em relação ao mesmo período do ano passado, oferece 349 oportunidades de emprego na cidade do Rio de Janeiro e na região do Grande Rio.

No estado, a empresa possui 24 lojas, na capital e outros municípios, como Niterói, no Grande Rio; e Nova Iguaçu, São João de Meriti e Caxias, na Baixada Fluminense. Do total, 274 chances são destinadas ao cargo de vendedor, sendo 175 para profissionais do sexo feminino e 99 do sexo masculino. A rede seleciona ainda para as funções de auxiliar de vendas, com 40 vagas, e auxiliar de serviços gerais (boys), com 35 oportunidades.

Os interessados no cargo de vendedor devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo e, preferencialmente, nível superior em curso. É desejável conhecimento de idioma estrangeiro, como o Inglês, principalmente para quem vai trabalhar nas lojas localizadas na Zona Sul da capital carioca. As exigências para as funções de auxiliar de vendas e de serviços gerais são idade a partir de 16 anos e ensino médio em curso.

Os candidatos passam por um processo de seleção que consta de entrevistas individuais e atividades de grupo (dinâmicas e testes). Os selecionados são submetidos a um treinamento no escritório e na própria loja de atuação. De acordo com o assistente de Recursos Humanos da empresa, Narciso Assis Junior, é fundamental que os interessados tenham dinamismo e disponibilidade de horário. "O ritmo é acelerado, por isso o profissional deve apresentar uma boa disposição para trabalhar", afirma.

O contrato tem duração de 30 dias e pode ser renovado por mais 60. A previsão é de que as atividades sejam iniciadas em dezembro. No entanto, há possibilidade de antecipação para os meses de outubro e novembro. Normalmente, 20% do quadro extra-Natal da Toulon é efetivado.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo com foto em qualquer uma das lojas da rede até o dia 15 de novembro. Alguns dos endereços são: Zona Sul: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 970, loja B/C, Copacabana; Zona Norte: Norte Shopping: Av. Suburbana, 5.474, loja 710/711 PS, Del Castilho; Zona Oeste: Rua Viúva Dantas, 60, loja B, Campo Grande; Centro: Rua Gonçalves Dias, 66. Os demais endereços estão disponíveis no site www.toulon.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics