Vagas para motorista

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 14:51

A Viação Saens Peña, empresa prestadora de serviço nas áreas de transporte coletivo urbano de passageiros, seleciona 20 candidatos para os cargos de motorista sênior e motorista júnior, para atuar no Centro, Zona Sul e Tijuca.

Em ambos os casos, é exigido ensino fundamental e carteira de habilitação categoria D ou E. No caso de motorista sênior, ainda é necessário ter experiência comprovada em carteira. Outra exigência feita pela contratante é que na habilitação conste que o candidato pode exercer atividade remunerada.

O processo seletivo consiste em avaliações prática, psicológica e técnica, além de exame médico e verificação de documentos. Os aprovados passam por treinamentos diferenciados. O profissional com experiência é submetido a treinamento de adequação às normas da empresa, que possui duração de 15 dias. Já na categoria júnior, o treinamento dos candidatos dura, no mínimo, 30 dias.

A remuneração e a carga-horária cumprida pelos contratados seguem as determinações do sindicato. Dessa forma, são oferecidos R$1.168, ao motorista sênior, e R$761,80, ao motorista júnior. Os profissionais cumprem jornada de trabalho de 42 horas semanais. Os funcionários ainda têm direito a assistências médica e odontológica, plano de saúde, aulas para conclusão dos estudos e convênio com instituições de ensino superior também para dependentes.

A partir de seis meses na empresa, existe a possibilidade de o motorista júnior ser promovido à categoria sênior, caso apresente um bom desempenho. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de setembro.

Serviço
Todas as terças-feiras, a partir das 8h, a empresa abre seus portões para recolhimento de documentos e realização de alguns testes. Por isso, os interessados precisam comparecer, munidos de todos os documentos, à Viação Saens Peña, que fica situada à Rua Leopoldo, 708, Andaraí, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics