Di Santinni: 3.700 vagas temporárias

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Publicada em:25/9/2008 13:54

A rede de lojas de calçados Di Santinni seleciona candidatos para preenchimento de 3.700 oportunidades de emprego. As contratações, para o período de extra-natal, começam no início do mês de outubro. As vagas são para atuação no Rio e Grande Rio. Os cargos com oferta são os de operador de loja, vendedor, caixa e estoquista.

De maneira geral, os candidatos que desejarem disputar uma chance devem possuir, preferencialmente, o ensino médio completo e é imprescindível ter disponibilidade de horário. Para as funções de vendedor e caixa, exige-se experiência. Aqueles que quiserem ocupar as vagas nas atividades de operador de loja e estoquista não precisam possuir vivência no cargo, representando uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego. Profissionais que apresentarem características como dinamismo, agilidade, simpatia, boa comunicação e bom trabalho em equipe serão valorizados no momento da seleção.

O processo seletivo tem início pela triagem de currículos. Os selecionados passam por uma entrevista com a gerência da loja. Ao ingressarem na empresa, os profissionais participam de um treinamento específico de acordo com a função em que irão atuar.

Segundo a encarregada do setor de Recursos Humanos da Di Santinni, Glaucia Costa, após o período do Natal, os funcionários têm grandes chances de efetivação na empresa. "Cerca de 60% dos colaboradores que trabalham no final do ano continuam conosco. Nos meses de fevereiro e março fazemos uma seleção interna para contratar os funcionários com melhor desempenho", revela.

Todos os funcionários podem contar com salário mais vale-transporte, direito garantido por lei. Aqueles que ocuparem a função de vendedor recebem ainda comissão pelas vendas. O horário de trabalho varia de acordo com a loja em que irão atuar, podendo ser de rua ou de shopping centers.

Serviço
Para fazer parte da equipe Di Santinni, os candidatos devem comparecer a uma das lojas da rede, de preferência perto de sua residência, levando currículo. O horário para a entrega é das 9h às 16h, e os endereços podem ser consultados no site da empresa.

2 comentários:

Comecei a trabalhar hoje como operador de loja. Achei muito cansativo, e o ar condicionado estava com defeito. Mas vou continuar pois quero ser vendedor, que não precisa de tanto esforço físico

Anônimo disse...
21 de outubro de 2008 às 19:35  

gostaria muito de uma oportunidade de emprego como vendedora na di santini sou determinada e preciso muito de uma chance de mostrar meu potencial faço serviço social na unisuam a noite gostaria de uma vaga em bonsucesso perto da faculdade desde de ja fico grata se for possivel uma oportunidade a quem ler esta mensagem

Anônimo disse...
23 de julho de 2009 às 01:31  

Postar um comentário

Web Statistics