Bob’s: 40 vagas para pessoas com deficiência

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:32

A rede de fastfood Bob’s firma parceria com a Subsecretaria de Trabalho e Emprego do município do Rio de Janeiro e seleciona 40 profissionais portadores de deficiência para a função de atendente em suas lojas da cidade. O projeto denomina-se PPD e, para concorrer às vagas, é preciso ter idade mínima de 16 anos e máxima de 30, ser alfabetizado e portar o laudo médico com Classificação Internacional de Doenças (CID).

Quanto ao processo seletivo, o mesmo é composto por triagem dos currículos recebidos e entrevista com o gerente da filial contratante. Ao ser contratado, o novo funcionário é submetido a um treinamento realizado em uma loja escola da rede. Nele, os profissionais passam a conhecer os valores da empresa e as técnicas operacionais das atividades.

Os salários oferecidos aos atendentes são compatíveis com a média do mercado e referentes a uma jornada de trabalho de seis horas diárias. A rede dá direito a uma folga semanal, além de um domingo por mês. Os profissionais também podem contar com plano de saúde, seguro de vida em grupo, vale-transporte, alimentação no local e plano de carreira constituído.

Serviço
Os interessados devem se dirigir ao Centro Integrado de Atenção ao Deficiente (Ciad), cujo endereço é Av. Presidente Vargas, 1.997, Centro, Rio de Janeiro. No ato da inscrição, é preciso apresentar original e cópia da identidade, carteira de trabalho, CPF, certidão de nascimento, PIS e CID. A instituição disponibiliza para contato o telefone (21) 2242-7700, ramais 218 e 220.

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