Sandpiper: 250 vagas temporárias

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 12:02

A rede de lojas de roupas, Sandpiper seleciona candidatos para vagas temporárias para o período de Natal. Essa é a época mais forte do ano para as contratações temporárias. Com a chegada das festas de fim de ano, as empresas começam a se preparar para o aumento das vendas. São oferecidas cerca de 400 oportunidades, distribuídas por lojas em diversas cidades do país. Desse total, cerca de 250 são referentes a lojas no Rio de Janeiro. Os interessados têm até o fim de novembro para efetuar inscrição.

O maior número de vagas é para o cargo de vendedor, porém, há chances também para as funções de caixa, estoquista, fiscal e auxiliar de loja. De maneira geral, para concorrer a uma chance, é preciso ter idade superior a 18 anos, experiência na função e disponibilidade de horário. É desejável que os candidatos estejam cursando o nível superior.

A seleção terá início pela triagem de currículos. Os aprovados participarão de entrevista e dinâmica de grupo. Candidatos que apresentarem características como facilidade de relacionamento, dinamismo, proatividade e fluência verbal serão valorizados no momento do recrutamento. Aqueles que forem selecionados para trabalhar na Sandpiper deverão iniciar as atividades em dezembro. Ao ingressarem na empresa, os profissionais receberão treinamento de acordo com a função.

A empresa contratante oferece salário compatível com o aplicado no mercado, além de vale-transporte e tíquete-refeição. Os vendedores recebem também comissão sobre as vendas. A jornada de trabalho é de seis horas por dia. A marca nasceu em 1982. Hoje, a Sandpiper conta com lojas distribuídas pelas cidades de Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Belém (PA), Fortaleza (CE) e Vitória (ES), entre outras. No estado fluminense, as lojas estão localizadas em Campos, Macaé, Niterói, Búzios, Teresópolis, Volta Redonda e Rio de Janeiro.

Serviço
Os interessados em fazer parte da equipe Sandpiper devem entregar currículo na loja mais próxima de sua residência ou efetuar cadastro no site da empresa. O endereço é www.sandpiper.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics