Casa Show seleciona para 157 vagas
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
A rede de home center Casa Show seleciona profissionais para compor seu quadro de funcionários. As oportunidades são para atuação em uma das oito lojas da empresa distribuídas pela cidade do Rio de Janeiro e em duas novas unidades, com previsão de abertura para o período entre dezembro de 2008 e o primeiro semestre do ano que vem. Ao todo, são oferecidas 157 vagas, em diferentes áreas de atuação.
Do total, 150 chances são para a função de assistente de loja. Podem concorrer candidatos de ambos os sexos, com idade superior a 18 anos e nível fundamental completo. É necessário também possuir disponibilidade de horário e para trabalhar aos sábados e domingos. Além disso, características como iniciativa, organização, facilidade de relacionamento e habilidade de comunicação contam a favor dos candidatos no momento da seleção.
As demais oportunidades são para as funções de gerente (de marketing, canais, prevenção e perdas, categoria, de loja e de preço) e engenheiro. Os profissionais que desejam concorrer a uma vaga nos cargos de gerência devem ter formação superior e conhecimentos na área de atuação. Candidatos às chances na atividade de engenheiro devem também ter concluído o ensino superior e possuir experiência em coordenação de obras.
De maneira geral, a empresa busca profissionais com conhecimentos em varejo e habilidades como liderança e organização. Para todas os contratados, são oferecidos salários compatíveis com o aplicado no mercado além de alimentação e assistência médica.
A Casa Show é uma das maiores empresas do segmento varejista de material de construção presente na capital fluminense. Atualmente, conta com lojas localizadas na Barra da Tijuca, São João de Meriti, Campo Grande, Santa Cruz, Freguesia, Tijuca, Ilha do Governador e Bairro de Fátima.
Serviço
Aqueles que tiverem interesse em fazer parte da equipe Casa Show poderão encaminhar currículo para o e-mail <treinamento@casashow.com.br> ou ainda entregá-lo pessoalmente no Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) de uma das lojas da rede.