Light: 90 vagas para pessoas com deficiência

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:39

A Light, empresa de distribuição, comercialização e geração de energia elétrica, seleciona profissionais portadores de necessidades especiais para o preenchimento de 90 oportunidades de emprego em suas unidades no Estado do Rio de Janeiro. Os contratados atuam com atividades administrativas e de atendimento a clientes.

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Além disso, a contratante busca profissionais proativos, dinâmicos e que tenham interesse em aprender e se desenvolver.

O processo seletivo da empresa é composto por etapas como triagem curricular, testes específicos, redação e dinâmica de grupo. Os aprovados passam por período de integração e, em seguida, lhes é oferecida a oportunidade de concluir o ensino médio através de um curso, com duração máxima de 18 meses, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). Os admitidos contam ainda com oportunidades de participar de outros cursos através da Academia Light. A empresa ainda oferece a possibilidade de crescimento profissional, de acordo com o desempenho do funcionário.

A carga-horária cumprida pelos contratados é dividida entre a função e a complementação dos estudos, constituindo assim períodos de quatro horas. A contratante oferece salário compatível com a atividade exercida e benefícios como vale-refeição, planos de saúde e odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados e seguro de vida.

Serviço
Os interessados devem efetuar cadastro no site www.light.com.br, no link Banco de Currículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics