I. M. Montreal Informática: estágio

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:26

AI. M. Montreal Informática, empresa que atua há 19 anos na área de Tecnologia da Informação, recruta universitários para 15 vagas de estágio no Programa Novos Talentos. Do total de oportunidades, há 13 para a área de Informática e duas para a área Financeira. Todos os estagiários atuam no Rio de Janeiro. Não há um prazo para inscrições.

Podem se candidatar estudantes a partir do terceiro período dos cursos de Informática ou área afim, Administração, Economia e Contabilidade. Alunos do último ano de formação de cursos técnicos nas mesmas áreas, exceto Economia, também podem concorrer a uma das oportunidades.

Os candidatos são selecionados a partir de dinâmicas de grupo, teste e entrevista: de avaliação de perfil e técnica. Os aprovados são submetidos a treinamentos internos, cuja duração depende da área na qual o estagiário for alocado.

O objetivo do programa Novos Talentos é avaliar a atuação dos estagiários e, a partir disso, efetivar, na função de trainee, aqueles que apresentam os melhores desempenhos. Os contratados recebem bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. A jornada de estágio a ser cumprida pelos estudantes é de seis horas diárias.

Serviço
Os interessados devem efetuar cadastro no site www.montreal.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics