840 vagas de telemarketing

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Publicada em:4/9/2008 14:55

O setor de call center, além de ser uma porta de entrada de jovens no mercado de trabalho, é reconhecido por gerar muitas oportunidades de emprego. Esta semana, somente na consultoria Casa do Profissional, estão disponíveis 840 vagas no segmento. Os cargos com oferta são os de operador de telemarketing ativo, supervisor de telemarketing ativo e monitor de telemarketing. O local de trabalho é o Centro da capital fluminense.

A maioria das chances é para a função de operador de telemarketing ativo. Para concorrer, os candidatos devem possuir idade superior a 18 anos e ensino médio completo. É necessário também possuir algum tipo de experiência em vendas ou curso na área de telemarketing.

Para as oportunidades na atividade de monitor de telemarketing, é preciso ter vivência na área, além de ser desejável o ensino superior em curso. No entanto, candidatos com ensino médio completo também podem participar do processo seletivo.

Já os profissionais que desejam concorrer a uma vaga na atividade de supervisor de telemarketing ativo devem cursar ou ter formação em qualquer carreira do ensino superior. A contratante requer ainda vivência na área.

Para atuação no segmento de call center, geralmente, são recrutados profissionais que apresentem características como fluência verbal, capacidade de argumentação e bom trabalho em equipe. O processo seletivo tem início com análise de currículos. Os selecionados são submetidos a uma dinâmica de grupo, seguida de avaliação de voz e testes escritos.

Aqueles que forem aprovados na seleção poderão contar com salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como vale-transporte, lanche e assistências médica e odontológica. A carga horária será de seis horas diárias divididas em dois turnos, o da manhã e da tarde.

Serviço
Os interessados em fazer parte do processo seletivo tem as opções de encaminhar currículo para o e-mail <vagas_rh14@yahoo.com.br>, mencionando o cargo de interesse, ou entregá-lo pessoalmente na Casa do Profissional. O endereço é Av. Presidente Vargas, 542, sala 1.003, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics