Solaris Brasil abre vagas para técnico

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:32

A Solaris Brasil, empresa de aluguel de equipamentos para indústria, construção, logística, mineração, siderurgia e geração de energia, contrata profissionais para o cargo de técnico de manutenção em terraplenagem, na cidade do Rio de Janeiro. A contratação é imediata.

Quem deseja se candidatar a uma das vagas oferecidas pela empresa deve ter ensino médio completo, conhecimento em manutenção mecânica de motores diesel, tratores, escavadeiras, retroescavadeiras, pá-carregadeiras, motoniveladoras e rolos compactadores.

O processo seletivo ocorerrá ainda no mês de setembro. Após análise curricular, os selecionados passarão por entrevistas com os responsáveis pelo departamento de Recursos Humanos. Posteriormente, participarão de entrevistas com os gestores da Solaris e, por último, serão submetidos a exames médicos.

Os técnicos atuam na área de movimentação de terra, sendo responsáveis pelas manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos. A Solaris oferece treinamento, incluse no exterior. Outra vantagem que a empresa oferece é a possibilidade de desenvolver carreira na área. Devido a avaliações que ocorrem periodicamente, onde são analisados o tempo de experiência e o desempenho, os funcionários têm grande chance de crescer.

A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, em período integral. A empresa oferece remunerações compatíveis com as práticas de mercado, além de benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica, uniforme, café da manhã e premiações por tempo de casa, entre outros.

Há dez anos no mercado, a Solaris Equipamentos e Serviços surgiu de uma associação da Mills do Brasil com a empresa americana JLG Industries Inc. A nova empresa, denominada Mills Rental, foi responsável pela abertura do mercado nacional de plataformas aéreas e, desde 2007, alterou seu nome para Solaris. Os interessados devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
vmendes@solarisbrasil.com.br; cmoura@solarisbrasil.com.br

1 comentários:

meu nome é Antonio Siqueira da Silva,trabalho como Op de Plataformas Aéreas da Empresa Solaris Rental há 9 meses gostei tanto que me interessei a fazer o curso em Eletromecânica para me aprofundar mais meus conhecimento sobre as Plataformas Aéreas com ajudas de seus proprios Tecnicos d manutensão da Solaris Rental,Fabio e Flavio são Tecnicos em manutenção da Solaris e estão me dando o maior apoio pra eu me aprofundar meus cinhecimentos sempre acompanho as manutenções pra entender mais sobre o assunto e futuramente eu fazer parte da equipe da solaris que é o meu maior sonho.

Unknown disse...
25 de fevereiro de 2009 às 11:53  

Postar um comentário

Web Statistics