Rede Fisk: 77 vagas de professor

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Publicada em:18/9/2008 17:21

A rede de escolas de idiomas Fisk oferece 1 mil oportunidades de emprego para profissionais dos níveis médio, técnico e superior. As vagas estão abertas em todas as filiais do país e do exterior. Só no Rio de Janeiro são 77 chances, cerca de três por unidade. Para outros países, a empresa abre 105 postos de trabalho.

As oportunidades são para os cargos de educador de Português e Informática. Interessados na função de professor de Português devem ter nível médio completo ou cursar Letras e domínio da Língua Portuguesa. Já para as vagas de professor de Informática, é necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio ou técnico na área.

O processo seletivo é composto por triagem de currículos, entrevista e testes específicos. A Fisk oferece para os selecionados treinamento de uma semana. Os educadores de Português são monitorados pelos profissionais do Fisk para aprender como coordenar as aulas. Já os de Informática recebem suporte dos funcionários sobre o Pacote Oficce.

Além disso, os aprovados são bonificados com vale-transporte convênios médico e odontológico, vale-alimentação e bolsa de estudos de Inglês e Espanhol. Após dois anos na empresa, os funcionários contam com bolsas para graduação, pós-graduação ou MBA, dependendo da necessidade de cada caso. A carga horária pode ser por hora-aula, para a maioria das oportunidades, ou jornada de trabalho fixo. O salário viaria de R$10 a R$20 a hora-aula. 

Serviço
Os interessados devem enviar currículo para ri@fisk.com.br aos cuidados de Simone Guarda Reque ou entregá-lo em uma das unidades do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics