Kik Calçados: 180 vagas temporárias

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Publicada em:30/9/2008 11:58

As festas de fim de ano são uma grande oportunidade para o comércio expandir suas vendas. Atenta ao crescimento do setor varejista durante este período, a Kik Calçados abre seleção para a contratação de 180 temporários. Os profissionais vão atuar nas unidades da rede, localizadas nos municípios de Nova Iguaçu, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói e Rio de Janeiro.

Para suprir as necessidades de extra-Natal, a rede vai contratar para os cargos de vendedor, caixa e auxiliar de operações. Para concorrer, é preciso ter nível médio completo e disponibilidade de horário. Para as funções de vendedor e caixa, é exigido também experiência no atendimento ao público. Para auxiliar, este requisito é um diferencial no momento da seleção. Características como dinamismo, vontade de trabalhar e interesse são valorizadas pela empresa.

Os candidatos vão passar por triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o setor de Recursos Humanos. Os contratados atuarão em horário comercial e contarão com salário compatível com o praticado no mercado, além de vale-transporte.

Segundo a analista de Recursos Humanos da Kik Calçados, Renata Miranda, a empresa possibilita aos temporários grandes chances de efetivação em uma das unidades. "O aproveitamento dos profissionais contratados exclusivamente para as festas de fim de ano é de aproximadamente 70%. Dois gerentes comerciais da rede começaram como temporário de extra-Natal", explica, ressaltando que, após a efetivação, os novos funcionários passam a receber plano de saúde e odontológico.

Serviço
Os interessados devem deixar currículo em uma das unidades da Kik Calçados. Os endereços são: Rio de Janeiro: Campo Grande - West Shopping, 1° piso, e Rua Cel. Agostinho, 63; Bangu - Bangu Shopping - lojas 112B e 114; Vicente de Carvalho - Carioca Shopping, 1° piso; Bonsucesso - Praça das Nações, 220, e Rua Cardoso de Morais, 39; Penha - Rua dos Romeiros, 112; Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 52; Nova Iguaçu: Top Shopping - 1º piso; Itaboraí: Av. 22 de Maio, 5.713; Niterói: Centro - Rua São João, 11, lojas 3 e 4, e Rua Visconde do Rio Branco, 341; Icaraí - Rua Gavião Peixoto, 144; São Gonçalo: Alcântara - Rua João de Almeida, 30, e Rua Alfredo Backer, 810; Rodo - Av. 18 do Forte, 27.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics